Um comportamento ético e responsável

Uma responsabilidade fundamental

Integridade e ética

Integridade e ética

A capacidade do Grupo Edmond de Rothschild de garantir um comportamento ético exímio no mercado financeiro relativamente aos nossos clientes depende das ações de cada um dos nossos colaboradores. A criação de valor financeiro em ligação direta com a economia real e a preservação de capital a longo prazo orientam as nossas decisões e permitem-nos merecer a confiança das nossas partes interessadas.

" Concordia, Integritas, Industria: os valores em que se alicerça o Grupo são partilhados por todos os nossos colaboradores. São fonte de inspiração para eles e compete-lhes, por sua vez, difundi-los"
Ariane de Rothschild

As nossas prioridades estratégicas

  • Assegurar um quadro de trabalho ético e responsável

    O cumprimento das regras de ética enunciadas no nosso Código de Ética é uma obrigação para todos os nossos colaboradores. Quaisquer que sejam as suas funções, comprometem-se a exercê-las com a lealdade, a competência, o cuidado e a diligência que se impõem, no melhor interesse dos nossos clientes e respeitando os mercados nos quais evoluem.
  • Acompanhar os nossos colaboradores num ambiente cada vez mais regulamentado e exigente.

    ​Temos a responsabilidade de nos certificarmos de que os nossos colaboradores recebem continuamente formação e informações sobre as novas regulamentações aplicáveis, a fim de poderem agir em conformidade com as mesmas. Além da aplicação das leis e das regras internas, o nosso intuito é o de que cada colaborador tenha um sentido apurado de ética que lhe permita orientar as suas decisões em função dos valores da empresa e do seu melhor juízo.  

  • Reconciliar a gestão dos riscos e inovação

    ​O Grupo Edmond de Rothschild teve sempre uma abordagem prudente face ao risco, sendo simultaneamente inovador com um forte espírito empreendedor. A nossa capacidade de conciliar estas duas noções é a chave da confiança que os nossos clientes depositam em nós.